11 setembro 2015

Resenha - Mousse Higienizante Dermoscientia

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para contar minha experiência com o Mousse Higienizante da Dermoscientia.
Comecei a usar dia 22 de Agosto e já sinto que posso fazer a resenha para vocês sem medo de errar.


Frasco do Mousse Higienizante 100 ml
Crédito de imagem: Mariana Caixeta

O produto vem em frasco branquinho de 100 ml, com uma espécie de borrifador; o produto é líquido, mas ao ser agitado transforma-se num mousse na cor branca.


Mousse na hora da aplicação
Crédito de imagem: Mariana Caixeta

Ele deve ser aplicado sobre a pele em movimentos circulares e retirado com algodão. Por possuir uma característica hipoalergênica, a change de nos dar algum tipo de reação alérgica é bem menor.
Ele promove a higienização, remoção de resíduos de maquiagem, cosméticos, oleosidade da pele do rosto e resíduos de poluição que nossa pele absorve durante o dia... Vamos combinar que a poluição degrada muito a nossa pele e ao final do dia, percebemos com a limpeza que o algodão sai bem sujo, mesmo quando estamos sem maquiagem.

Estou usando para retirar a maquiagem e estou adorando os resultados, pois os demaquilantes podem deixar a pele oleosa ou com resíduos, ele muito pelo contrário, hidrata e umedece a pele enquanto retira nossa maquiagem, e sabe o melhor, ele promove uma limpeza profunda, deixando os poros livres de resíduos.
A retirada é super fácil e rápida, apenas é necessário tomar cuidado com a área dos olhos. Ah! Para evitar desperdício e bagunça em seu banheiro, aplique pouca quantidade e vá retirando, porque ele em contato com a pele, volta ao estado aquoso e escorre, retirando a base, sombra, batom e, se estiver em excesso, deixará resíduos em seu lavatório, pois pingará de seu rosto. Mas fique tranquila, se sujar, a limpeza é bem rápida, pois a solução é bem leve e é fácil de limpar com água ou papel.


Após usa-lo a sensação refrescante é imediata e é possível sentir a pele limpa e protegida, é como se ele formasse um escudo protetor na pele.

Quer saber um truque?
Se está muito calor, antes de fazer minha maquiagem, passo o mousse, pois minha pele é oleosa e ele ajuda a controlar por mais tempo a oleosidade que o calor tende a atenuar, e a make dura mais tempo sem precisar retocar.


Seus ativos são umectantes naturais e tensoativos suaves. Não entendeu?
Então vou explicar melhor, segundo explicação da Márcia, representante da empresa, o tensoativo é um ativo derivado da cana de açúcar que é responsável por envolver a gordura de nossa pele e separa-la facilitando a remoção com algodão ou gaze umedecido.



A EMPRESA

A Dermoscientia pertence à empresa Exactaderme e foi fundada em 2005 na cidade de São Carlos, interior do Estado de São Paulo.
Eles possuem laboratórios de alta tecnologia e equipe especializada em pesquisa e desenvolvimento, possuem também parceria com as universidades UFSCar, Unesp, FAPESP  e FINEP.
Eles acreditam no potencial das plantas, e é em cima desse princípio que desenvolvem seus produtos, buscando nas plantas os ativos necessários, explorando as células-tronco vegetais que são ricas em fitonutrientes, flavonoides que auxiliam na formulação dos dermocosméticos que retardam o envelhecimento e devolvem a vitalidade para as células da pele.
Todas a linha de produtos contempla a massoterapia, o tratamento corporal, facial e podológico, sendo produtos para profissionais usarem em suas clínicas e produtos para tratamentos feitos em casa pelos clientes.

Uma informação extra sobre a empresa é que ela nunca realizou nenhum teste em animais Aeeee, eles são referência nacional por nunca terem realizado tais testes.
Segundo a Márcia, quando a lei de proibição de testes de cosméticos em animais foi sancionada aqui em São Paulo, eles foram contatados para receber o Selo Cruelty-free no Brasil.
Legal ne? Além de terem produtos que cuidam da saúde de nossa pele, ainda ajudam a preservar nossos amiguinhos animais, mantendo-os fora de laboratórios e experimentos cruéis.


DIFERENCIAL

Meninas além de lindas, as embalagens são autoexplicativas, a imagem a seguir mostra bem a organização da embalagem.
A embalagem mostra as partes do corpo a qual o produto é destinado, através de textos, letras, e cores, achei a ideia maravilhosa, pois facilita muito, não é mesmo?


Embalagem exemplo
Crédito de imagem: Site Dermoscientia


Quer saber onde encontrar esse produto maravilhoso e todos os outros da linha?

Entre em contato e eles lhe ajudarão a encontrar algum representante em sua região.

Site  Facebook
0800 725 5347
pedidos@dermoscientia.com.br

Aguardem, em breve, resenha dos outros produtos que recebi dessa empresa e equipe maravilhosa.

Espero que tenham gostado
Beijos Mari

18 comentários:

  1. Adorei, minha pele também fica super oleosa, principalmente no verão, bom saber que existe um produto que vai super ajudar a make.
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mo, nossa, eu não imaginava que o resultado seria tão maravilhoso em minha pele!
      Quero usar para sempre, tira a make sem esforço, deixa ela bem fresquinha e hidratada.
      Vale a pena! E o preço ta bem acessível.
      Beijos :)

      Excluir
  2. Amo descobrir novos produtos que fazem bem para a pele e não são agressivos! Ainda não conhecia a marca e seus produtos, mas se tiver a oportunidade, vou tentar experimentá-los!
    XOXO, Victoria Starepravo
    (https://handwrittenfashion.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic, também não os conhecia, tive o prazer de conhecer a marca em um evento, a Feira Estétika, e agradeço aos anjos por ter conhecido, porque está salvando minha pele, nunca mais tive uma acne por conta da oleosidade da make ou demaquilante (se aparece alguma, é do ciclo feminino mesmo, ai não tem o que resolva ne? kkkk)
      Se puder conhecer os produtos, pode investir, vale muito a pena!

      Excluir
  3. Esse mousse parece ser ótimo, estou precisando muitooo! minha pele iria agradecer, rs adorei a resenha! bjão

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nunca tinha ouvido falar nessa marca, nem no produto, mas adorei saber que ele existe!
    Tenho a pele bem oleosa e um dos motivos que eu odeio demaquilantes é que fica bem pior depois de tirar a maquiagem. Só de saber que esse hidrata e não deixa pior do que já é, é ótimo!!! Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É importante produtos que tem menos chances de nos dar alergia, assim não sentimos medo de ter nenhum dano na hora de higenização.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Minha maior dificuldade são os demaquilantes mesmo, eles deixam a pele mega oleosa ou não tiram a make direito. Então todas as dicas de produtos para peles oleosas são super bem vindas rsrs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não conhecia, o meu problema é a pele seca que na minha opinião é pior do que a oleosa, até para cremes, essas coisas, então pra mim não sei se seria uma boa idéia usar ele ^^ pele seca é bem complicado.

    ResponderExcluir
  9. Acredita que nunca usei mousse? E eu nem sabia que ele podia ser usado para tirar make. Eu estou usando aquelas folhas demaquilantes da Nívea e estou achando bem prático, mas ao mesmo tempo comecei a ter muitas espinhas (o que nunca tive) e estou achando que é por causa disso \; Vou fazer um teste come esse mousse. Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha. Já usei um produto assim, porém era de marca diferente, na verdade era um mousse de limpeza infantil, e eu amei o que eu usei. Fiquei curiosa pra experimentar esse. <3

    www.indomavelbatom.com

    ResponderExcluir
  11. Já começou bem por ser Cruelty-free ♥ Muito amor isso. Tenho um certo receio de usar certas coisas no meu rosto, como eu tenho dermatite aí já viu né. :( Mas esse parece bom, tá anotado aqui, quem sabe futuramente. Porque tomei um susto quando vi o valor dele R$ R$ 58,80! rs

    Beijos! www.meingarten.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bom saber, até por que eu preciso de algo tão milagroso igual esse creme. kkkk
    - http://clickcriative.esy.es/

    ResponderExcluir
  13. Amei o produto nem comprei mas já sei que preciso comprar!!! Você soube esplicar tudo muito bem... parabéns bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, tudo bem?
    Gentyyy amei saber que você é eletricista, que diferente! Sou estudante de arquitetura e nas minhas aulas de elétrica e hidráulica eu apanhava muito nos cáculos rs!
    Que produtinho benéfico não? A poluição acaba com nossa pele mesmo. Nunca tinha ouvido falar na marca e de revendedoras ainda, ai que tudo!
    Umbeijo :)
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu estou a procura de algum produto que eu possa retirar a maquiagem da minha pele sem mudar ela, todos que eu usei ou deixaram minha pele muito seca ou muito oleosa, mas adorei a dica com toda certeza vou comprar par testar também.

    Beijos da Jay.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica do produto! Minha pele também é oleosa, iria ajudar demais haha ainda mais nesse calorão
    Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo