12 dezembro 2015

Amor - O que é amor para você?


Olá pessoal, vocês estão bem?


O post de hoje terá dois assuntos principais: Porque sumi do Blog e Amor.
Primeiramente quero pedir desculpas pela falta de posts. Final de semestre na faculdade é bem complicado, muitos trabalhos, provas, cobrança de todos os lados... Para ajudar sofri um acidente e fiquei 20 dias com o pé ruim e peguei uma gripe muito forte... Estava muito difícil me concentrar para ter inspiração para postar.
Agradeço a vocês que mesmo não tendo post novo continuaram visitando o blog, acho que na esperança ter algo novo ne? kkkkkk




Agora vamos falar de amor. O que é amor para você?

Para mim não existe definição para o amor. Amor é algo que se mistura ao oxigênio e toma conta de nossos corações e pensamentos.
Existem tantas formas e manifestações de amor que seria impossível definir o que é amor sem ficar horas escrevendo ou falando e, claro, chorando. Quando levanto pela manhã e vejo o sol, sinto uma sensação maravilhosa, me sinto sendo abraçada por ele, uma sensação tão maravilhosa que eu defino como amor. A chuva que vem de repente, trazendo uma brisa fresca e embriagante, me faz sentir amor. Amor pela natureza que nos surpreende todos os dias.
O amor que sinto pela minha família, pelos meus amigos e amigas. Mesmo que o sentimento não seja correspondido, amor faz bem para quem sente e para quem recebe. 

Saber que alguém espera a semana inteira ansiosamente para te ver, abraçar, isso só pode ser amor. Amor de namorados, amor de mãe e filha, amor de desconhecidos que conversam na fila do banco.

Aquele amor que sinto ao ver um cachorrinho na rua correndo sem destino, pronto para amar todos que passarem. A música mais romântica cantada pelos passarinhos que passeiam entre as árvores e fios elétricos.

Amor que sinto ao ver que algo que fiz ou disse alegrou alguém. Como não amar o fato de poder escrever meus sentimentos e saber que alguém irá ler e se identificar comigo?
Só pode ser amor o que sinto ao abrir o blog e ver que vocês estão vindo me acompanhar. E aquela sensação de ver minhas fotos sendo curtidas nas redes sociais? Vocês não imaginam o quanto é gratificante ver as views no canal crescendo!
Vamos também me enchem de amor! Vocês causam amor! Vocês são o amor!

Seja qual for a forma de amor, não tente entender, apenas sinta!

9 comentários:

  1. Nunca tinha parado pra reparar tanto amor a minha volta, que com certeza existe. Acho que preciso prestar mais atenção nisso kkk que lindo seu texto Mari, um texto digno de quem tem muita coisa boa a oferecer, de verdade. Desejo muito sucesso a você! <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, o amor! Já não sei separar amor de vida. É como você disse, é parte do ar que respiramos, uma vida sem amor é a mesma coisa que passarinho com asa quebrada.
    Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi realmente o amor apenas se sente! Uma coisa é explicar a paixão, outra é VC sentir e explicar o amor!!! Da pra sentir em coisas simples e gratificantes do dia a dia! bjss

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, o amor de blogueira é assim mesmo, é muito gratificante saber que tem alguém que gosta de ler nossos textos, que nos acompanham nas redes sociais. Isso é muito bom, é muito amor <3

    ResponderExcluir
  5. Que bom que melhorou Mari. Lindo post. Falar de amor é complicado e ao mesmo tempo fácil. Só sentindo mesmo. E, realmente não tem coisa melhor que ver o blog crescendo, os comentários, as curtidas e etc. Só isso pra fazer a gnt não parar de postar, apesar dos pesares.

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  6. Mariana , realmente o Amor é tudo isso e mais um pouco
    Amor é que transformas as pessoas que dá expectativas para viver a cada dia , amor de Pai , Mãe , filho e esposo , namorado e principalmente o Amor de DEUS que é maravilhoso.
    Felicidades no Amor .

    ResponderExcluir
  7. Que bad! Espero que já esteja melhor e recuperada do acidente e da gripe. Também estou grilada e tá difícil sarar!
    O amor é um sentimento lindo e puro, está presente nas coisas mais simples e acho que não tem explicação haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu texto <3
    Kkk eu também participei dessa blogagem, quem diria? Adorei seu texto, você escreve super bem e cheia de sentimento ;D

    ResponderExcluir
  9. Ain, que post mais amor, gente! Foi brilhante falar do amor que nos envolve. No amor como seu todo, amplo e inabalável. Adorei... Vamos brindar a todas as formas de amar.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo