13 janeiro 2017

LOGO EU - ENTENDA A ORIGEM DOS MEMES

Oi gente, tudo bem com vocês?

Percebi no facebook hoje que muitas pessoas entraram na brincadeira do 'Logo eu', mas ainda não sabem a origem do bordão.
Memes viralizam rapidamente e muitas vezes participamos sem nem saber quem criou, de onde veio e o que realmente significa. Tudo começou no twitter e logo tomou conta de todas as redes sociais.
A frase épica surgiu de uma recordação de uma novela global, a personagem "Nazaré Tedesco" da novela "Senhora do Destino" marcou época e voltou com tudo graças aos fãs da personagem malvadona.
Lembrada por derrubar pessoas da escada, a vilã voltará à telinha no 'Vale a pena ver de novo', próxima reprise da emissora, logo após 'Cheias de Charme' segundo promessas.
A intenção dos memes é mostrar que 'de bobo ninguém me faz', ou seja, se alguém duvida de sua capacidade ou até mesmo inteligência, você revida com uma piadinha irônica e mostra que a verdade é outra.

Veja agora twittes que mais gostei e que estão marcando a interação da galera, para entender melhor e também entrar na onda:












Eu poderia ficar o resto da minha vida indicando os twittes mais engraçados, mas acho melhor você procurar pela #logoeu no twitter e rir por horas e também participar do novo jogo de indiretas da web. Já que praticamente todos são mega divertidos e criativos.

Espero que tenham entendido e gostado do post.
Bora aguardar o retorno dessa novela cheia de maldade, sofrência e trapalhadas e seus memes que com certeza aparecerão kkkkk

Qual seu #logoeu preferido?

Um comentário:

  1. Mari, eu adorei o post...sou destas que vi os memes mais nem imaginava do que se tratava..kkk adorei!

    bjs

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo