28 março 2017

Estética in São Paulo 2017

Oi gente, tudo bem com vocês?

Entre os dias 1 e 3 de Abril de 2017 ocorrerá a terceira edição da Feira Estética in São Paulo no Centro de Convenções do Anhembi em São Paulo.
A feira traz novidades do setor e fica a disposição dos profissionais que queiram participar e conhecê-las. As novidades são bem tecnológicas e inovadoras e abrangem muitas áreas, como estética facial, corporal, cabelos, unhas, depilação, entre outros.

Alguns dos lançamentos da Bel Col são: a Máscara facial Cetox In-Safira que contem couve, gengibre, pepino e chá verde, é um coquetel de agentes antioxodantes; a Máscara Pérola Negra que contém óleo de pracxi, charcoal ativado, colágeno e carvão ativado proveniente do bambu; a Máscara de Ouro com ativos naturais e sustentáveis, colágeno, pó de ouro, emolientes e acácia senegal.
Detox In, Bel Col
Imagem: Imprensa da feira

A HTM levará a feira seu novo equipamento, o Beauty shape, uma espécie de "segunda geração da criolipólise" segundo a marca, antes do congelamento o aparelho faz um pré aquecimento do tecido, essa mudança de temperatura prepara a região para a eliminação das células de gordura, e segundo fabricante, a redução pode ser de até 45% da gordura localizada.
Beauty Shape
Imagem: Imprensa da feira
O Dermosoft Revitalize é um lançamento da Extratos da Terra, é um Sérum Dermo Plus, ideal para ser usado no microagulhamento, tem a função de preencher e rejuvenescer, reduzir rugas e minhas de expressão, reduzir cicatrizes e uniformizar a pele.
Que tal uma caneta extratora de cravos que não causa traumas na epiderme? A Vctec lançará na feira, estou ansiosa para conhecer e vocês?

Gostaram dos lançamentos? Estão curiosas para saber mais sobre eles? Eu estou e vou contar tudo para vocês.
Nos dias da feira farei transmissões e stories no meu instagram @blogcaixetacomideias e vou gravar vlog também. Fiquem ligadinhas.

Se quiser ir a feira também, o ingresso para os 3 dias custa R$30,00, os congressos são a parte, consulte os valores e disponibilidade no site. Consulte aqui

4 comentários:

  1. Vou te acompanhar para ver as novidades do evento gosto da area

    ResponderExcluir
  2. Tambem vou ta la sou esteticista no butantã quero ver novidades da area

    ResponderExcluir
  3. Você pode mostrar novidade para linha de massagem que emagrece?? Quero perder peso e medida e quero algo para usar em casa sera que tem la?

    ResponderExcluir
  4. Uso bel col em minhas clientes, tem um creme muito bom que esquenta, se puder mostre novidades da bel col quero comprar mais coisa

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo