30 agosto 2017

RESENHA: LINHA CAVIAR E PERÓLAS - LISSÉ

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês a resenha da linha CAVIAR & PÉROLAS da LISSÉ. A algum tempo recebi a linha na minha casa e venho testando desde então. Como atrasei a resenha por motivos pessoais, fui postando informações sobre a linha no meu stories do instagram, caso não me siga, clique aqui e passe a me seguir para acompanhar as novidades que posto lá.
Shampoo e Condicionador Caviar e Pérolas - Lissé
Imagem: Mariana Caixeta

Os produtos que recebi foram o Shampoo e o Condicionador, ambos possuem 300ml, são para todos os tipos de cabelos e para uso diário.

Segundo o fabricante a linha para tratamento profundo une o caviar rico em nutrientes e vitaminas A, D, E, B1, B2, B6 e extrato de pérolas que possui minerais e elementos que além de tratar os fios em suas camadas internas, hidrata e equilibra o couro cabeludo.

A linha foi desenvolvida para um tratamento com poder revigorante, ideal para quem possui químicas no cabelos, ele devolve os nutrientes, vida e saúde aos fios, proporcionando uma reconstrução capilar revitalizando os fios danificados. Promete  fios mais saudáveis, sedosos,  brilhantes e macios.

Shampoo e Condicionador Caviar e Pérolas - Lissé
Imagem: Mariana Caixeta
Modo de usar:

Com os cabelos úmidos aplique a quantidade de shampoo de desejar e massageie com as pontas dos dedos. Enxágue e repita novamente se achar necessário.
Retire o excesso de água dos fios e aplique o condicionador, aconselho aplicar a uns 3 dedos da raiz para baixo, faça movimentos leves de cima para baixo enluvando os fios, aguarde um pouquinho e enxágue.
OBS:  A linha possui máscara de tratamento, caso queira fazer o tratamento completo, use após o shampoo, aguarde o tempo indicado e condicione. 

Textura e Cheio:

Ambos tem o mesmo cheiro e pequenas esferas que estouram durante a aplicação.
A textura do shampoo é semelhante a um gel, possui um brilho metalizado/perolado (parece até um brilho holográfico) com pequenas esferas pretas. o puro glamour dos extratos da pérola e caviar, já o condicionador é um pouco mais líquido e branco com uma maior quantidade de esferas, gostei bastante do condicionador mais líquido,  a espalhabilidade é muito boa.

Condicionador à esquerda e Shampoo a direita
Imagem: Mariana Caixeta

Textura do Shampoo
Imagem: Mariana Caixeta

Detalhe da textura do Shampoo
Imagem: Mariana Caixeta

Textura do Condicionador
Imagem: Mariana Caixeta
Resultado:

Utilizei a linha por algumas semanas para avaliar os benefícios e resultados. Logo na primeira aplicação consegui perceber benefícios da linha em meus fios (que estão com as pontas que chega a dar pena), apliquei o shampoo e senti uma leveza na aplicação, as esferas massageiam o couro cabelo, como uma leve esfoliação, além do frescor que fica após a aplicação, ao enxaguar o shampoo percebe-se uma textura cremosa, como se estivesse retirando o condicionador, ao meu ver ele não é aquele shampoo que resseca o fio ao limpar, ele tem a função que além de limpar, hidratar e alinhar os fios.
Apliquei o condicionador e a maciez foi quase instantânea, após o tempo de repouso, enxaguei e parecia que eu havia feito uma hidratação/reconstrução poderosa, pois os fios estavam macios, e alinhados, com aquele aspecto de cabelo saudável mesmo.

A linha me surpreendeu muito, apesar de não ter utilizado a máscara de tratamento, não senti falta, pois o shampoo e condicionador possuem recursos para cumprir o que a linha promete. Não é uma linha para uso diário, segundo minha  avaliação e opinião, pois nenhuma linha de tratamento deve ser usado por muito tempo seguido, inclua a linha em sua rotina, alternando com outra linha que possua outros benefícios, ou à seu cronograma capilar.
Os resultados de linhas de tratamento, muitas vezes não são perceptíveis a olho nú ou em fotos, já que a função é tratar a parte interna dos fios, devolvendo a saúde e não apenas embelezando a parte externa. Mas pelo toque e aparência a gente consegue analisar se a proposta foi seguida ne?!
O pH do shampoo é neutro, e do condicionador entre 3,5 e 4,5, bons valores para linhas capilares.

Foto do meu cabelo natural (e bagunçado pelo vento) de uns dias atrás enquanto estava usando a linha
Imagem: Mariana Caixeta
*As fotos dos produtos foram tiradas à algumas semanas, os produtos já estão bem no fim, de tanto que gostei kkk
Não encontrei em nenhum site o valor de venda da linha, quando encontrar atualizo o post com valores.

Espero que tenham gostado da resenha. Em caso de dúvida estou a disposição. 
Vocês já usaram algo da marca Lissé? Gostariam de testar essa linha também?


7 comentários:

  1. Nossa, que embalagens lindas dos produtos, gostei da consistência deles :3 Seu cabelo tem ficado lindo com os produtos mesmo! To amando!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Menina eu morro de vontade de testar estes produtos. Fui em uma feira e achei maravilgoso e muito cheiroso. Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Mari eu vi essa linha e ainda estou na vontade de usar!!! Além de linda a embalagem deixou seu cabelo maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Mari , eu amei a cor de shampoo tem uma cor perolado , eu quero muito usar pois nunca usei um produto que também tinha esferas pra esfoliar o couro cabeludo ,isso é mara . Seu cabelo ficou lindo <3

    ResponderExcluir
  5. Amei o post não conhecia essa linha já quero testar

    ResponderExcluir
  6. Usei a máscara tbm é o resultado foi maravilhoso. O cabelo fica muito macio e sedoso!

    ResponderExcluir
  7. Estou usando o shampoo e a máscara usei 2 vezes apenas espero ver um bom resultado

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo