27 setembro 2017

NOVOS ESMALTES VITADERM - 10 NOVAS CORES

Oi gente, tudo bem com vocês?

Não é segredo para ninguém que amo esmaltes. É tão difícil resistir, não é mesmo?! Mas vamos acumulando tantos vidrinhos de esmaltes que ao longo dos meses, eles vão endurecendo, ficando grossos, e na maioria das vezes precisamos descartá-los praticamente cheios.
Mas como para tudo nessa vida tem um jeito, o post de hoje é para mostrar para vocês os esmaltes da VitaDerm lançados na Beauty Fair que solucionam esse problema e ainda vem com uma cartela de cores linda.

A Vitaderm lançou uma linha de esmaltes com esfera misturadora de inox, que evita a decantação, aumenta a duração e qualidade do esmalte, devolvendo a consistência original ao agitar o vidrinho antes do uso.
São esmaltes hipoalergênicos, dermatologicamente testados, 3Free (livre de tolueno, formaldeído e dibutiftalato), secagem rápida, cobertura uniforme, brilho intenso e longa duração.

A coleção 2017 conta com 10 cores entre tons metalizados e clássicos. Sendo eles: Audaciosa (Branco Perolado Cintilante), Delícia (Pink Cremoso), Dengosa (Preto Cremoso), Manhosa (Azul Cremoso), Mania (Verde Cremoso), Maravilha (Grafite Perolado Cintilante), Mimosinha (Vinho Escuro Cremoso), Soberana (Rosa Cintilante), Super (Cobre Perolado Cintilante) e Tímida (Branco Cremoso).

Esmaltes VitaDerm
Imagem: Divulgação Vitaderm

Esmaltes VitaDerm
Imagem: Divulgação Vitaderm
Genial essa ideia da esfera, ne?! Imagina poder usar seu esmalte até o fim e do mesmo jeitinho que ele era quando usamos pela primeira vez.
Espero que tenham gostado de conhecer esse lançamento da VitaDerm. Qual cor você mais gostou? 


2 comentários:

  1. o preto é o mais lindo de todos

    ResponderExcluir
  2. nunca encontrei esmaltes da vitarderm para vender onde moro, vende pela internet?

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo