22 janeiro 2018

RESENHA: SPRAY SECANTE DE ESMALTE - CHARMING CLESS

Oi gente, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é sobre um produto que facilita muito a vida de quem ama esmaltar a unhas, mas não tempo para ficar paradinha esperando o esmalte secar.
Cada esmalte leva seu tempo para secar, mas nós podemos acelerar a secagem superficial usando alguns produtos, e o destaque de hoje é o Spray Secante de Esmalte da Charming Cless, recebi o produto em um evento da Ikesaki a um tempinho.

Secante de Esmalte Ice - Cless
Imagem: Mariana Caixeta

Secante de Esmalte Ice - Cless
Imagem: Mariana Caixeta

Secante de Esmalte Ice - Cless
Imagem: Mariana Caixeta
Secante de Esmalte Ice - Cless
Imagem: Mariana Caixeta

O Spray Secante de Esmalte da Charming Cless tem um jato seco bem refrescante, que garante a secagem rápida do esmalte, e o melhor sem interferir no acabamento dele, ou seja, não forma bolhas, nem tira o brilho dele, pelo contrário ele intensifica o brilho e hidrata as cutículas

A embalagem é azul, tem uma decoração bem fofa com um tema que remete ao frio, tem 300ml bastante produto não é?! 
O cheio é bem suave e gostoso, lembra de imediato uma balinha de menta bem doce, como o Tic Tac, a refrescancia ao aplicar causa uma leve sensação de congelamento dos dedos, bem gostosa, diga-se de passagem. Tenho usado bastante, estou viciada, pois além de ajudar na secagem ele intensifica o brilho do esmalte.

Ele facilita muito na finalização da esmaltação, pois seca quase que imediatamente a superfície do esmalte, poupando tempo e evitando que o esmalte estrague ao fazermos alguma atividade com nossas mãos.



Valor: Segundo pesquisas na internet, o valor é de R$17,00

Vocês gostam de spray secante? Costumam usar após a esmaltação? Já testaram esse?

Um comentário:

  1. Ainda não usei nenhum spray secante mas estou louca para testar! Esse parece ser ótimo e ainda tem um preço bem bacana.
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo