29 abril 2018

SPFW: LOOKS MAIS ESTILOSOS DO ÚLTIMO DIA

Oi gente, tudo bem com vocês?

O São Paulo Fashion Week acorreu nos dias 23, 24, 25 e 26 de Abril, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, entre um desfile e outro o grande destaque foram os fashionistas usando looks bem diferentões e cheios de personalidade.

SPFW
Imagem: Mariana Caixeta

A diversidade dos looks é algo fabuloso, tem todos os tipos de inspirações possíveis, fui ao SPFW no último dia e separei alguns looks incríveis para compartilhar com vocês.

O primeiro look que me chamou atenção no evento foi esse da Camila Mergulhão, foi ele que me inspirou a fazer a fazer esse post.
A jaqueta nas cores branca, azul e vermelha sozinha já é uma peça marcante, mas combinada com essa calça ficou um lacre total, ela tem uma divisão e botões na parte da frente. A bolsa prata com tachinhas e corrente também é uma peça linda e bem poderosa.  O que acharam da produção?

Camila Mergulhão @tabaccoandleather
Imagem: Mariana Caixeta

O look da Isabela Simões marcou presença, o decote profundo valorizou o colo, a calça preta com o detalhe branco com abertura na frente está super em alta, ficou ótimo com o salto tratorado. O kimono longo em tule todo trabalhado deu o último toque ao look poderoso. 

Isabela Simões @isabela
Imagem: Mariana Caixeta

O look da Roberta Hahl, amiga de Isabela, era todo composto com franjas e aplicações, a cada passo um show de movimentos das franjas e brilho dos detalhes. Apesar de ser um look todo preto como o de Isa, os dois não tinham nada de pretinho básico, pelo contrário, mostraram que o preto é poderoso e pode sim roubar a cena.

Roberta Hahl @robertahahl
Imagem: Mariana Caixeta

Uma pausa em looks diferentões para voltarmos no tempo com o look vintage da Bárbara Graves, camisa branca, saia midi com detalhes vazados na barra, sapato com cores que remetem bem o outono e observem o charme do anel de raposinha. O toque final foi o chapéu de palha estruturado. Vocês gostam de looks vintage?

Bárbara Graves @barbaragraves_
Imagem: Mariana Caixeta

Voltando aos looks diferentes, vamos de look de Roberto Gomes (@robertogomes), make e hair da equipe @renatoratier, a modelo Flavia Adria estava linda com essa composição, look de couro com franja nas mangas e saia. Ela desfilou para Ratier e depois curtiu o evento com esse look baphonico do Roberto Gomes.

Flávia Adria @flaviaadria
Imagem: Mariana Caixeta

Pensou que não teríamos look masculino ne?! Pois aqui está, Ederson Sampaio arrasou usando esse look com jaqueta com aplicações de rosas nas costas, camisa estampada, bolsa carteira, saia preta com bota marrom. Gostaram da composição?

Ederson Sampaio @sampaio_edy
Imagem: Mariana Caixeta

Por último e para mim o mais ousado, foi o look da Gabriela Rubas, todo trabalhado na transparência do tule com aplicações lindíssimas, com abertura nas coxas e decote profundo, a bota over se encaixou perfeitamente no look. 

Gabriela Rubas @gabi_rubas
Imagem: Mariana Caixeta

Fui ao evento por convite do Shopping Iguatemi, foi minha primeira vez e achei bem válida a experiência, não sou do ramo da moda, mas tenho me interessado cada dia mais pelo assunto, se tiverem dicas de posts de moda, e eventos sobre esse assunto, podem me indicar que vou adorar.

SPFW
Imagem: Mariana Caixeta

Qual look vocês mais gostaram? Vocês acompanharam o SPFW? Foram algum dia ao evento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo