08 janeiro 2019

MAQUIAGENS BARATINHAS DA 25 DE MARÇO QUE VALEM A PENA

Oi gente, tudo bem com vocês?

Quem me acompanha no youtube sabe que uso e recomendo muitas maquiagens e produtinhos da 25 de Março, fiz um post anteriormente mostrando algumas novidades e hoje venho mostrar algumas produtos baratinhos que você pode comprar sem medo.

A Fenzza esta repleta de lançamentos, e um deles que ganhou meu coração foi a paleta sombras Califórnia, ela tem 6 cores lindas, e a embalagem é bem holográfica, bem unicórnio, estou apaixonada.


A Loja sousa lançou na última semana a marca Lyss Bella e em sua primeira coleção tem seis cores de batons líquidos matte.


Essas bases são as melhores baratinhas para o dia a dia, há quem goste, há quem odeie kkkk A base a Adversa tem uma cobertura mais leve ideal para uma cobertura mais levinha para o dia, já a da Ruby Rose possui uma cobertura maior, podendo ser utilizada para fazer aquelas makes mais elaboradas que precisam de maior cobertura da pele.


Os séruns da Ruby Rose tem ótimo custo beneficio, eles são baratinhos e cumprem o que prometem, o regulados de oleosidade mantem a pele sequinha e o hidratante hidrata a pele enquanto dormimos.


Iluminador é um caso sério para mim, mas hoje vou indicar dois baratinhos que não passem de R$6,00, eles iluminam muito, tudo vai depender da quantidade aplicada, servem tanto para um brilhinho de saúde na pele, como um glow para ir à balada, você escolhe.


Os pós veganos da Dalla são bem fininhos e tem uma cobertura bem legal, dão acabamento matte para a maquiagem e mantem a pele sequinha, e também por um preço bem baixinho.


Esse duo com iluminador e bronzer virou meu queridinho não faz muito tempo, ele é da Belle Angel, faz um contorno bem discreto e lindão e o iluminador é ótimo para o dia a dia, a embalagem vem com bastante produto, ótimo custo beneficio.


O que seria de mim sem um bom delineador? Meus olhos por serem claros lacrimejam muito, se o delineador não for bom vai borrar e estragar toda a minha make. Esse da Belle Angel eu super recomendo, tem traço fino, é bem pretinho, não mancha e dura a dia todo.


Pigmentos, pigmentos, pigmentos, tenho de várias cores e marcas, mas esses da Playboy são baratinhos e merecem meu respeito, eles brilham muito, uso tanto como sombra, como iluminador, eles custam nem 4 reais e duram muito, pois usamos pouca quantidade e vem muito produto no potinho, sem contar a variedade de cores que eles tem, dá para fazer várias makes gastando bem pouco.



Espero que tenham gostado das sugestões de baratinhos de maquiagem, se gostarem trago mais dicas de lançamentos e baratinhos da 25 de Março.

Um comentário:

  1. Olá, bom dia, assisti o seu vídeo, aonde vc fala que faz acessória de compras na 25 de março.
    Como posso entrar em contato com vc?
    Obrigada 😘

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo