06 janeiro 2017

Esmalte da vez: BORA BORA - BOULEVARD MONDE

Oi gente, tudo bem com vocês?

Sou apaixonada por esmaltes, amo cuidar das minhas unhas. A mais de 12 anos que eu mesma cuido delas, estejam curtas, longas ou mega longas kkkk

Vou fazer resenhas frequentes de esmaltes, é uma coisa que amo e que preciso compartilhar com vocês.
A escolha de hoje foi o esmalte BORA BORA da Marca Boulevard Monde, é da família dos azuis apaixonantes e verdes relaxantes.

O potinho é bem gordinho, diferente dos que encontramos das marcas mais conhecidas, bem bonito e elegante. Ele tem 10 ml o que é outro diferencial, pois tem mais ml que os convencionais.

Esmalte BORA BORA - Boulevard Monde 

Esmalte BORA BORA - Boulevard Monde 
Aplicação

Essa cor é um pouco ralinha, quando passei a primeira camada eu chorei kkkk pensei que ele nunca iria ficar bom nas unhas, é muito transparente, mas insisti e continue aplicando. Na terceira camada as unhas já estavam uniformes e bem pigmentadas.
Mas vocês deve estar curiosa: Mas as camadas não ficaram grossas? Secou mesmo aplicando três camadas?
Justamente ai que me impressionei. Por ter uma consistência rala ele seca muito rápido, as camadas ficam bem leves e secam em segundos.
O tempo de espera entre a aplicação das demais camadas é de apenas alguns segundinhos.

Após terminar a aplicação, limpar em volta e aguardar poucos minutos eu já fui lavar louça para testar, e pasmem, não amassou, não lascou, não feriu nenhum unha. Claro que foi um teste, se você puder evitar atividades que possam borrar suas unhas é melhor.

Esmalte BORA BORA - Boulevard Monde 

Esmalte BORA BORA - Boulevard Monde 
Duração

Pinto minhas unhas uma vez por semana. na semana que usei esse esmalte, fiquei com ele 8 dias, e quando fui retirar o único problema que identifiquei foi perto da cutila onde a unhas já havia crescido um pouquinho, as pontas estavam intactas, sem nenhum descascado.
A duração é muito boa e não descasca, a não ser que você faça muitas atividades como lavar muita roupa, muita louça, lavar cabelos o dia todo (como as cabeleireiras), e outras atividades que vão mesmo desgastando os esmaltes e cutículas.

Vou fazer o teste com outra cor e deixar em minhas unhas até descascar e ver quantos dias duram. E faça outro post contando para vocês.
Gostaram da cor? Já usaram algo da marca?




14 comentários:

  1. Nunca usei nada na marca, mas a cor é linda! Adorei! Não pinto minhas unhas mas já passei a dica para minha mãe! Vamos todas arrasar nas Ruas né?! Menina você é boa com esse negócio de resenha! Faz mais!!

    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor. Ainda não conhecia essa marca e fiquei bastante curiosa. Muito boa a sua resenha, acho tão difícil falar sobre esmaltes com mais detalhes. Adorei a durabilidade nas suas unhas, fiquei interessada em testar, já que nas minhas unhas os esmaltes costumam durar no máximo 4 dias.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas, graças ao seu post, quero conhecê-la! Essa cor é maravilhosa!! Arrasou na escolha, parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Amei essa cor, e nunca usei nada dessa marca, eu sou o tipo de pessoa que não tem paciência de fazer a unha sozinha, e sempre que vou na manicure faço francesinha, mas acho que vou aderir esse produto!!! Beijos lindona

    ResponderExcluir
  5. que cor linda , eu não conhecia essa linha de esmaltes, adorei ficou perfeita , essa cor e bem a cara do verão .

    ResponderExcluir
  6. Nossa que demais, amo cores assim, realmente dá um medinho quando a gente começa a passar e o esmalte é fino né, mas ficou lindo demais, parece unhas de sereia hahaha Não conhecia essa marca, vou procurar ver se na minha cidade tem! <3

    https://desireeferrari.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca! Uaaau me apaixonei, por isso amo ler blogs. Cada dia se conheça mais coisas novas. Amei o post! Cor linda!

    Beijos,
    www.blogbelacombatom. com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari! Que unhas maravilhosas você tem! To apaixonada, a cor super combinou com o seu tom de pele! Não conhecia a marca, e já adorei pelas qualidades que você citou, preciso de um esmalte que dure em minhas unhas.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Eu achei a cor bem bonita e vibrante! O vidrinho também é bem diferente e achei que ficou bem bacana! A cor ficou linda e fiquei surpresa ao ver que mesmo passando as três camadas ele secou rapidinho! Agora é ver a durabilidade dele, né? :D

    ResponderExcluir
  10. Ual ficou lindo! Ja disse em outro blog q sou suspeito pra falar sou apaixonado por mãos femininas. Godtei bastante da cor ;) parabens!

    ResponderExcluir
  11. Mari, que unhas lindas! Eu também cuido das minhas há alguns anos, e também amo esse cuidado. Arrasou na cor, sou suspeita a falar, pois esses tons de azuis são os que mais gosto de usar, já quero experimentar esse. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu adoro esmaltes coloridos e esse não foi diferente. A cor é super alegre, dá um ar de tranquilidade e eu só não gostei que ele parece ser cremoso e não sou fã de esmaltes cremosos.

    ResponderExcluir
  13. Oiee, primeiro parabéns pelo blog conheci agora e adorei.

    Que cor mais linda, amo esmaltes em tons de azul apesar de não pintar minha unha frequentemente, acho lindo e amo esmaltes. Que unhas mais lindas, grandes e bem cuidadas, nossa linda demais.
    Vou querer testar esse esmalte, irei procurar aqui na minha cidade.

    Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  14. Awn eu amoo essa cor, esse esmalte parece mesmo ter uma cobertura boa.
    Ficaram lindas suas unhas. Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo