26 maio 2017

BATOM PURO CACAU DAILUS | NUDE CADA UM TEM O SEU

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje vamos conversar sobre um dos últimos lançamentos da Dailus, o batom líquido matte da Linha "NUDE CADA UM TEM O SEU".
Desde a primeira vez que usei esse batom fiquei encantada com a cor, pigmentação, fixação e conforto após aplicação. Eu preciso compartilhar com vocês minhas impressões e opinião sobre esse batom.

Batom líquido matte Puro Cacau - Dailus
Imagem: Mariana Caixeta
A cor que recebi da Dailus na Hair Brasil foi a cor 14- Puro Cacau, claro que para mim não fica nude, ele fica um marrom frio, bem carinha do outono/inverno
Ele possui um aplicador bem anatômico, fácil de aplicar até nos cantinhos dos lábios, assim que aplicamos ele fica mais escuro do que realmente ficará, já que possui textura matte, ele fica mais escuro e num tom mais fechado após secar.

Batom líquido matte Puro Cacau - Dailus
Imagem: Mariana Caixeta
Antes de aplicar eu não imaginei que a cor ficaria boa para meu tom de pele, mas fui surpreendida e gostei bastante do contraste.
Ele não resseca os lábios, deixa com uma sensação hidratada, não craquela; ele deixa os lábios com uma textura grudenta se aplicar muito produto, mas ainda assim mantem-se matte, se aplicarmos pouco produto ele fica sequinho, sem a sensação de colinha; ambas as formas de aplicação deixam os lábios confortáveis e hidratados.

Batom líquido matte Puro Cacau - Dailus
Imagem: Mariana Caixeta
Aplicação do batom líquido matte Puro Cacau - Dailus
Imagem: Mariana Caixeta
Textura na pele do batom líquido matte Puro Cacau - Dailus
Imagem: Mariana Caixeta
Fiz o teste da água para ver a resistência dele e está aprovado, ele não sai e nem borra na água. Sabemos que os lábios são diferentes de nossa pele, por ser uma mucosa, temos a saliva e nos alimentamos, o que causa uma despigmentação inevitável... Mas no balanço ele é bem resistente e dura bastante tempo sem precisar de reaplicação.

O valor varia entre R$23,90 e 25,90 e já está disponível para venda nas principais lojas e perfumarias. A linha possui oito cores, basta escolher seu nude predileto e sair arrasando por ai.


Vocês gostaram da cor? Já testaram os batons líquidos da Dailus? Tem interesse ou já compraram os batons dessa coleção?



5 comentários:

  1. Cor muito bonita, e matte é bom que dura mais nos lábios, tenho alguns de marcas sortidas, uso com frequência

    ResponderExcluir
  2. tenho uns batons da dailus, os antigos saiam mais facil da boca, parece que os novos estao mais resistentes e duram mais tempo estou gostando dos novos, mas esses nude eu não vi ainda, vou comprar quando encontrar

    ResponderExcluir
  3. esta vendendo aqui perto de casa na perfumaria comprei a cor morena, ficou bem nude em mim deu certinho a cor. Essa cor tambem é muito bonita ficou linda em você

    ResponderExcluir
  4. gosto desse tom terroso fica bem com todas as maquiagens e roupas, eu uso para sair tons assim para trabalhar uso cores mais claras, suas fotos ficaram muito boas

    ResponderExcluir
  5. It seems a really good product, love the color, very daring and bold.
    Wish you a nice weekend.
    Greetings,
    Flo from
    https://femeieastazi.blogspot.it

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo