03 maio 2017

RESENHA: GEL ESPUMANTE PARA DEPILAÇÃO DEPIL BELLA

Oi gente, tudo bem com vocês?

Sabemos que depilação é grande tabu entre homens e mulheres, mas é um assunto que precisa de nossa máxima atenção já que se trata da retirada dos nossos pelos e da saúde de pele.
Hoje vamos falar sobre a retirada dos pelos com lâmina, que consiste na retirada dos pelos bem rente a pele mantendo a raiz deles.
Esse método é um dos mais tradicionais e escolhidos por homens e mulheres no dia a dia, aparentemente por ser mais rápido, mais prático e o que causa menos dor.
No entanto, quando utilizamos esse método corremos o risco de agredir nossa pele, causando pequenos cortes e descamação da pele devido ao atrito, usamos diversos produtos para facilitar esse procedimento, alguns usam sabonete líquido, sabonete em barra, cremes hidratantes e até mesmo condicionador para ajudar no deslizamento das lâminas, eu mesma já usei todos esses.

A Depil Bella lançou o Gel Espumante para Depilação de flores e Frutas com essa finalidade, facilitar o deslizamento da lâmina, proteger e hidratar a pele e proporcionar corte rente, testei e vou compartilhar com vocês os benefícios e resultados desse produto. O gel possui 100g.

Gel Espumante para Depilação com Lâmina - Depil Bella
Imagem: Mariana Caixeta
COMO UTILIZAR:
Deve ser aplicado com a pele úmida, a quantidade do produto a ser utilizado depende do local a ser depilado, pouco produto já é capaz de cobrir um boa região e espumar o suficiente para a realização do procedimento.

Gel Espumante para Depilação com Lâmina - Depil Bella
Imagem: Mariana Caixeta

Umedeça a área a ser depilada com água morna, aplique o produto em movimentos circulares até formar uma espuma branquinha, deixe agir de 2 a 3 minutos, em seguida utilize a lâmina de sua preferência, e faça a retirada dos pelos como de costume.
(Deixei minha perna num estado calamitoso para mostrar bem o resultado, como tenho pelos clarinhos, muitos curto não dá para ver na foto, precisava deixar crescer um pouco)

Gel Espumante para Depilação com Lâmina - Depil Bella
Imagem: Mariana Caixeta

Perna peluda umedecida
Imagem: Mariana Caixeta

Gel espalhado pela perna formando uma espuminha
Imagem: Mariana Caixeta

Após agir 3 minutos passe a lâmina no sentido contra o crescimento dos pelos
Imagem: Mariana Caixeta

Resultado (sim, sou branca desse jeito mesmo kkk)
Imagem: Mariana Caixeta
BENEFÍCIOS:
Pode ser utilizado no corpo e na face, por homens ou mulheres;
Protege a pele formando uma película protetora na região;
Auxilia o deslizar da lâmina na pele diminuindo o atrito na área a ser depilada, minimizando as chances da lâmina cortar a pele por falta de lubrificação;
Hidrata a pele evitando o ressecamento pós depilação com lâmina;
Proporciona corte dos pelos mais rente à pele;
Possui Aloe Vera, alecrim, erva-doce, erva-mate, zedoária, limão, sálvia e menta piperita.

IMPRESSÕES:
Ele precisa do uso de água antes e após a aplicação do gel, portanto você pode fazer no banho ou com uso de balde, eu uso um baldinho, pois acho mais fácil me depilar sentada e também tem o fator economia de água.
Senti que o depilar foi mais suave, testei com lâmina nova e lâmina bem usadinha para ter o melhor resultado possível. Geralmente quando raspo as pernas a pele fica sensível e ressecada, utilizando o gel a pele ficou com brilho e com uma sensação de hidratação, sem a necessidade de usar algum hidratante após o procedimento.
O gel formou uma película impedindo que a lâmina cortasse a pele, deslizou sem causar aqueles cortinhos que as vezes ocorrem onde falta lubrificação, eu costumo me machucar e dessa vez fiquei intacta.
Os pelos ficaram com corte bem rente, pele bem lisinha (sensação de depilação com cera, porque as vezes com a depilação com lamina ficam uns cotoquinhos de pele arranhando, já notaram?)

VALE A PENA?
Sim! Achei que o produto cumpre o que promete e facilita bastante a depilação, e nada melhor do que usar produtos específicos para a função não é mesmo?
Divulgue com as amigas, tenho certeza que  elas vão aprovar o produto também.

E você, já usou? Tem vontade de experimentar?



5 comentários:

  1. sempre me corto quando raspo as pernas preciso urgente desse gel, alem de cortar ainda fico com a pele bem seca nos dias seguintes

    ResponderExcluir
  2. só conhecia as ceras deles, minha amiga é depiladora e usa muito aqueles refis que vão na maquininhas e as ceras que esquentam em banho maria, esse gel parece bem legal para depilar em casa e os produtos deles são tão bons

    ResponderExcluir
  3. oi serve para axila também?? será que em virilha é indicado ou melhor evitar por ser uma região sensivel??

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não testei esse gel. Sempre uso sabonete em barra ou líquido para depilar a perna (no braço faço depilação a laser e virilha cera quente), mas geralmente a lâmina deixa minha pele mais irritada. Vou testar esse gel :)

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei esse Gel hoje vou testar, tenho que fazer a barba quase todo dia pra não falar todo dia, e acredito que esse Gel irá ajudar bastante, ótima resenha

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo