24 outubro 2017

COLEÇÃO TRATAMENTOS - LANÇAMENTO DNA ITALY

Oi gente, tudo bem com vocês?

A DNA Italy é referência em cuidados com as unhas, eles vão além da estética visual e se preocupam com a saúde e bem estar de seus consumidores. Eles possuem diversas linhas para tratamento das unhas, cutículas, pés e mãos. A fim de melhorar ainda mais o desempenho recentemente lançaram mais três linhas para complementar sua linha de cuidados.

Lançaram a linha DETOX NAIL, que auxilia na restauração e retirada de impurezas; BEAUTY NAIL, que possui propriedades fortalecedoras e POWER NAIL, que proporciona um crescimento saudável.

DETOX NAIL
A linha possui três produtos:
Esfoliante para unhas: Conta com extrato de chá verde e alecrim, além de microesferas de vitamina E, que retiram as impurezas da superfície e deixam a lâmina hidratada;
Fortalecedor: Apresenta extrato de aloe vera, componente rico em vitaminas, que agem como hidratantes, fornecendo brilho e nutrição;
Óleo Bifásico: Com essência de limão siciliano e óleo de abacate, para fortalecimento e crescimento saudável. Também pode ser aplicado após a esmaltação, pois ajuda na secagem das unhas e hidrata as cutículas.

BEAUTY NAIL
A linha possui três produtos:

Fluído Endurecedor: Os extratos de frutas vermelhas, própolis e alecrim, presentes em sua composição, trazem antioxidantes importantes para a beleza completa e fortalecimento sadio e natural das unhas;
Rapid Dry: Secante de esmalte para conforto e agilidade, formulado com silicones que hidratam e não deixam aspecto oleoso.
Fortalecedor: Possui óleo de melaleuca, mundialmente reconhecido por inúmeros benefícios.

POWER NAIL
A linha possui três produtos:
Ultra Strong: Possui cálcio Active E e óleo de semente de uva que auxiliam a manutenção e revitalização; 
Nano Repair: Fortalecedor, hidratante e embelezador; com tecnologia nano e óleo de algodão.
Mega Base: Evita a ruptura das unhas, melhorando a aderência do esmalte. Além de promover a fortificação, já que conta com extrato de romã e nonychosine IV.

Valores: O valor sugerido é de R$ 7,90 cada

Esses foram os lançamentos, espero que tenham gostado. Confesso que fiquei curiosa para testar e ver os benefícios das linhas, caso eu encontre e teste, eu conto para vocês o que achei.
Vocês ficaram curiosas para testar também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo