05 outubro 2017

RESENHA: DESMAIA FIOS 1 MINUTO MILAGROSO - EICO

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje trago a resenha da máscara de tratamento DESMAIA FIOS da EICO. Recebi na Hair Brasil, testei algumas vezes, alternei as linhas que usei junto com ela para ver os resultados e reações. Como andei um tempo sem trazer resenhas no blog por motivos pessoais, vou postar com maior frequência resenhas de produtos para cabelos que testei nos últimos meses e não postei antes.

Desmaia fios - Eico
Imagem: Mariana Caixeta

Desmaia fios - Eico
Imagem: Mariana Caixeta
Ela possui 200gr, é para todos os tipos de cabelo. Segundo o fabricante proporciona hidratação imediata, efeito 1 minuto milagroso e blend de óleos essenciais. Possui pH 3,5 - 5,5, livre de petrolato e parabeno, não é testada em animais e é sem sal.

A linha foi desenvolvida com um blend de 12 óleos - Óleo de Argan, Óleo de  Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de oliva e Óleo de Canela.

Modo de usar:

Após lavar os cabelos com o shampoo, enxaguar e retirar o excesso da água, aplico a máscara e deixo agir por 1 minuto, enxáguo bem e aplico o condicionador. 

Textura e Cheio:

A textura da máscara é bem consistente, em contato com fios ela forma uma camada bem espessa e confortável ao aplicar.
O cheiro é bem agradável, sutil e doce, tenho problemas para descrever cheiros kkkk mas espero que tenha dado para imaginar.

Desmaia fios - Eico
Imagem: Mariana Caixeta
Resultado:
Os fios ficam bem alinhados, aquela sensação de cabelo desmaiado mesmo, o frizz diminui bastante,
sem contar o brilho maravilhoso e o cheirinho super agradável que dura dias.
Resultado 
Imagens: Mariana Caixeta
Sugestões de melhorias:
O frasco é muito rígido e pela máscara ser bem consistente senti dificuldade em retirar o produto, talvez uma embalagem um pouco mais flexível ajudaria na hora de dosar na mão. apenas uma sugestão para melhor funcionalidade e aproveitamento.

Valor: Segundo pesquisas na internet, o valor varia de R$23,92 à 38,17

Espero que tenham gostado da resenha. Em caso de dúvida estou a disposição. 
Vocês já usaram algo da marca Eico? Gostariam de testar essa máscara ou a linha completa?

PS:
A resenha está pronta a um tempo, mas só agora consegui postar, fique de olho aqui no blog, vem mais resenhas por ai das coisinhas que estou usando nas últimas semanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo