23 maio 2018

LANÇAMENTOS KOLOSS 2018 - BELEZA DO BEM

Oi gente, tudo bem com vocês?

Domingo, 20, estive na Feira Beleza do Bem no Anhembi, em São Paulo, e pude conferir diversos lançamentos de vários marcas, vamos iniciar falando dos lançamentos da Koloss, entre ele foram lançados o elixir, corretivos, gloss holográfico e glitter. 


O elixir Rose Gold é um hidratante irradiante com 24k, possui óleo de rosa mosqueta, é rico em Vitaminas A e E, ômega 3, 6 e 9. Os íons presentes no ouro estimulam a renovação celular, melhorando a circulação sanguínea, aumentando a hidratação da pele. O ouro também ativa as células basais da pele aumentando a elasticidade, evitando e flacidez cutânea.
Segundo o fabricante, o produto deve ser aplicado no rosto e colo duas vezes ao dia, pela manhã e pela noite. Pode ser usado para hidratar os lábios e para diluir a base.
Testei o produto na feira e para mim que tenho pele oleosa, acho inviável usar antes da maquiagem, pois minha pele demorou muito tempo para absorver totalmente o produto. Mas para avaliar realmente, precisaria fazer mais testes, essa foi apenas a primeira impressão.
O produto possui 30ml e vem com conta-gostas.


Outro lançamento foram os corretivos em creme, lançados em oito cores, com fórmula macia e fácil de espalhar, sendo nas cores: amarelo, verde, laranja, roxo, e alguns tons de pele.
Os potinhos são com tampa de rosquear e possuem 4g cada.


Aproveitando a onda do gloss e do holográfico a marca lança a colação Hologloss, 6 tonalidades de gloss holográficos, com tons rosa, roxa, cobre, dourado e marrom.


E por fim, quem ama glitter levanta a mão o/
Foram lançadas treze cores de glitter, ente elas: dourada, cinza, preta, roxa, pink, azul, branca, rose gold, entre outras.
Os potinhos são com tampa de rosquear e possuem 2,5g cada.


Os produtos estavam à venda na feira, menos o elixir, mas ainda não estão à venda em perfumarias, mas segundo a marca estarão a venda em breve.

Espero que tenham gostado do post e dos lançamentos, qual desses produtos vocês gostaria de testar primeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo