04 maio 2018

VINGADORES: GUERRA INFINITA

Oi gente, tudo bem?

No último dia 26 houve a estreia mundia do filme Vingadores: Guerra Infinita, eu assisti em uma sessão exclusiva para influenciadores do ABC no Shopping ABC, em Santo André, no dia 27.
Esse é o 19º filme do Universo Marvel, essa tragetória se iniciou à 10 anos com o filme Homem de Ferro e dessa vez uniu vários heróis a fim de derrotar o vilão em comum.

Como não sou muito entendida de super heróis e nunca fiz resenha de filme antes, pense no medo que estou de errar algo grave ou soltar algum spoiler kkkkk mas eu preciso compartilhar com vocês o que achei sobre o filme.


Nessa obra o grande vilão é Thanos, que já havia aparecido em outro filmes, mas pela primeira vez teve todos os holofotes virados para ele como o vilão principal. Ele com sua pele roxinha, rosto com forma bem estranha e corpo gigante aparece para colocar em prática seu plano para reunir a 6 joias do infinito: Poder, Espaço, Realidade, Tempo, Mente e Alma. Para conseguir as joias ele e seus servos (não sei do que chama-los kkk) precisarão enfrentar vários heróis do universo.


O personagem tem características como a quase imortalidade e fascinação pela morte, no filme ele revela que seu maior desejo com as 6 joias é dizimar metade da população a fim de dar vida mais digna aos que tiverem o privilégio de permanecer vivos.
Todos os heróis da trama se unem para deter Thanos, mas a cada joia conquistada por ele a tarefa as lutas ficam mais difíceis.

O filme não teve nenhum herói oficialmente como destaque, mas para mim, o destaquem foi o Thor, que tanto nos primeiros segundos, como no desfecho foi a peça chave para alguns acontecimentos.

Hulk precisará de um filme rapidamente para que seu probleminha seja resolvido, só consigo me lembrar do gritos: "Nãããão!!!" durante o filme, e quem assistiu sabe bem do que estou falando.

Ficou bem claro que o filme teria uma continuação, e terá (eeeeba!) e a data pervista para estreia é dia 03 de Maio de 2019.

Ah! Não tenham preguiça, vejam os trailers, tem cena pós crédito bem importante! Vale a pena conferir!




O site Omelete fez uma lista com 10 perguntas que ficaram no ar durante o filme, vou deixar o link aqui para que possam ver, eu super concordo com eles, o filme deixou muitas dúvidas e possíveis formas de continuação, e teremos que aguardar para ver. LÁ TEM SPOILERS, CUIDADO AO LER!

Confesso que fiquei um pouco perdida em algumas cenas, então seria legal ver alguns filmes, se puder ver todos, seria ótimo, mas 18 filmes é pesado ne?! kkkkk mas as dicas que encontrei na internet foram dos seguintes filmes da saga:

  • Capitão América: O Primeiro Vingador;
  • Os Vingadores;
  • Thor: O mundo Sombrio;
  • Guardiões da Galáxia;
  • Doutro Estranho;
  • Vingadores: A Era de Ultron;
  • Capitão América: Guerra Civil.
Nos Vingadores: A Era de Ultron, Thor descobre a verdade sobre as joias e em Capitão América: Guerra Civil aparece o motivo dos problemas entre os heróis da Terra. Assista pelo menos esses dois, caso não dê para ver nem os da lista acima.

Eu queria encher esse post de Spoiler, mas acho meio injusto kkkkkkkkkkk e como minha primeira resenha de filme, espero ter sido clara sem os spoilers... Me digam se gostaram do post ta?!

Vocês já viram o filme? Vão ver quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo