07 julho 2018

RESTAURANTE CLAUDIUS EM PERDIZES - MENU DEGUSTAÇÃO

Oi gente, tudo bem com vocês?

No último dia 04 participei do Menu Desgustação do tradicional Restaurante Claudius em Perdizes - SP. 
O restaurante já tem mais de 24 anos de tradição e agora passa a ser administrado pelos filhos Caio e Mariana. fui convidada para experimentar as novidades do cardápio e conhecer e local.

Restaurante Claudius
Imagem: Mariana Caixeta

Achei a decoração de muito bom gosto, o local é bem aconchegante, tem luzes baixas do jeito que gosto. As mesas estavam bem arrumadas, fiquei em uma mesa redonda super fofa com um lustre pendente lindo sobre ela.

Restaurante Claudius
Imagem: Mariana Caixeta

Agora falando sobre o cardápio, que foi o principal motivo para eu ter ido conhecer o restaurante. foi um cardápio com base de peixes, como bacalhau e peixes de água doce.

Restaurante Claudius
Imagem: Mariana Caixeta

Restaurante Claudius
Imagem: Mariana Caixeta


O Menu Desgustação foi composto por entradas, bebidas, prato principal e sobremesa. Nas entradas foram servidos três opções: Francesinha, Bolinho de Bacalhau e Biriba. No prato principal: Bacalhau com natas, Tainha com arroz de pupunha e Meca com farofa de banana. As bebidas foram vinho branco, refrigerantes e sucos de diversos sabores. E a sobremesa: Mini carré e mini panacota de café.


Bolinhos de Bacalhau
Imagem: Mariana Caixeta

Francesinha
Imagem: Mariana Caixeta

Bacalhau com Natas
Imagem: Mariana Caixeta

Tainha com arroz de pupunha e Meca com farofa de banana
Imagem: Mariana Caixeta

Mini panacota de café e Mini Carré
Imagem: Mariana Caixeta
Valeu a pena?
Esses foram alguns dos pratos servidos na degustação. Eu não gosto de bacalhau feito em casa, mas o do Claudius eu amei, gostei muito do bolinho de bacalhau, estava com o gosto bem suave e o Bacalhau com Nata estava muito saboroso, repetiria o prato com certeza.
Os outros peixes estavam sensacionais, eu que já amo peixe me deliciei muito com eles.
As sobremesas são criativas e muito saborosas, apenas de não tomar café, a panacota estava bem gostosa e o carré perfeito para meu gosto.
Os sucos estavam marivilhosos, tomei vários kkkk meus prediletos foram de Abacaxi e Laranja.

Super recomendo o restaurante, não só pelos pratos, mas pelo ótimo atendimento que recebemos. Fica bem localizado, fácil para ir tanto de carro, uber, como transporte público, tem estação de metro próximo e ônibus que passa na porta.

Por serem pratos à base de peixe, especialmente bacalhau, são pratos mais refinados e com preços variados. Para facilitar o primeiro contato do cliente com o restaurante, eles criaram o prato Oscar, que são promoções com valor de R$20,00, para que o cliente possa degustar gastando pouco. Bem legal ne?
Para saber mais acesse o site: http://claudiusgrill.com.br/

E vocês, já conhecem o Claudius? Gostariam de conhecer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo