12 julho 2017

RECEBIDOS DE JUNHO + RECADO IMPORTANTE

Oi gente, tudo bem com vocês?

Ontem postei vídeo novo no canal, é sobre os recebidos do mês. Apesar de ser um vídeo que está tendo pouca aceitação acredito ser um conteúdo muito importante para mantê-las atualizadas do que estou recebendo e do que teremos resenhas aqui no blog, no canal, na fã page e no instagram. É muito importante a participação de você me ajudando definir as prioridades das resenhas e em qual rede vocês querem ver elas.
Não gosto de fazer post no blog apenas para informar sobre vídeo novo, mas achei cabível fazer esse apenas para pedir essa participação de vocês nesses vídeos também, eles são fundamentais na definição dos cronogramas das resenhas.
Já estou testando alguns produtos que aparecem que no vídeo, inclusive de alguns deles já fiz atá a resenha, como o esmalte Kiss da Ana Hickmann que você pode conferir aqui

O próximo vídeo no canal será de uma preparação de pele nota dez usando produtos Dailus que mostrei nesse vídeo de recebidos, então fiquem ligadinhas, está programado para sair amanhã, quinta-fera, se houver algum imprevisto ele sairá na sexta-feira como de costume.

Assistam ao vídeo de recebidos e me digam o que querem que eu resenhe primeiro e em qual rede social preferem ver a resenha. 


Conto com a participação de vocês <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo