20 julho 2017

RESENHA: LINHA SOS SEREIA - ÈLEVÉ COSMÉTICOS

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje trago a resenha da linha SOS SEREIA da ÈLEVÉ COSMÉTICOS. A algum tempo recebi a linha na minha casa e claro que eu precisava testar e compartilhar com vocês minha experiência com ela. Sei que é uma resenha que vocês vem me pedindo depois que postei o vídeo de recebidos no canal e mostrei que estava usando a linha no instagram.

Shampoo e Condicionador SOS Sereias
Imagem: Mariana Caixeta

Shampoo e Condicionador SOS Sereias
Imagem: Mariana Caixeta
A linha é composta por Shampoo e Condicionador, ambos possuem 1 litro, são para todos os tipos de cabelos e para uso diário. Segundo o fabricante é ideal para quem deseja cabelos longos, brilhantes e hidratados, possui extratos de pérolas, vitaminas do complexo B e minerais essenciais; protege os fios contra a poluição, os raios solares, e calores da chapinha e secador.

Modo de usar:

Com os cabelos úmidos aplique a quantidade de shampoo de desejar e massageie com as pontas dos dedos. Enxágue e repita novamente se achar necessário.
Retire o excesso de água dos fios e aplique o condicionador, aconselho aplicar a uns 3 dedos da raiz para baixo, faça movimentos leves de cima para baixo enluvando os fios, aguarde um pouquinho e enxágue.
OBS: Caso use alguma máscara de tratamento, use antes de aplicar o condicionador por melhor desempenho dos produtos.

Textura e Cheio:

Ambos tem o mesmo cheiro, confesso que quando senti o cheiro pela primeira vez senti o frescor da praia, talvez seja coisa do psicológico, mas o cheiro é maravilhoso, suave, mas bem perfumado e agradável.
A textura do shampoo é consistente, transparente e com um toque perolado, o puro glamour dos extratos da pérola, já o condicionador é um pouco mais líquido e branco, gostei bastante do condicionador mais líquido, achei a espalhabilidade muito boa.

Shampoo SOS Sereias
Imagem: Mariana Caixeta

Condicionador SOS Sereias
Imagem: Mariana Caixeta
Resultado:
Utilizei a linha por algumas semanas para avaliar os benefícios e resultados. Logo na primeira lavagem já percebi a hidratação dos cabelos, os fios ficaram com um aspecto mais hidratado e muito mais brilhoso; tenho as pontas muitos secas (muito mesmo, devido a descoloração) e a raiz muito oleosa (muito oleosa mesmo, vocês nem imaginam quanto), e a linha se adaptou muito bem em meus cabelos, controlou a oleosidade da raiz e devolveu um pouco brilho e hidratação às pontas.
O diferencial da linha foi logo na aplicação do shampoo, a sensação foi de limpeza e hidratação, diferente de muitos shampoos que embolam os fios e necessitam de condicionador para que os fios se alinhem novamente, ele mesmo já possui essa propriedade, uma pequena quantidade já é suficiente para limpar, faz um espuma moderada, bem levinha e agradável.
Não possui cloreto de sódio, o pH do shampoo varia entre 4,5 e 5,5, e do condicionador entre 3,5 e 4,5, bons valores para linhas capilares.

No dia do evento Beleza do Bem eu estava testando a linha a algumas semanas
Imagem: Mariana 
Sugestões de melhorias:
Por serem frascos grandes poderiam possuir válvula para facilitar a retirada e dosagem do produto.
Ter máscara de tratamento, a linha é ótima, ter a máscara para complementar o tratamento seria muito válido.

Valor: Segundo pesquisas na internet, o valor do kit está em torno de R$38,90

Sobre a marca:
A marca ÈLEVÉ está no mercado desde 2010 e faz parte do grupo Pegaroli. Trabalham com fórmulas exclusivas, sempre priorizando a qualidade e eficácia de seus produtos.

Espero que tenham gostado da resenha. Já conhecem a marca? Usam ou gostariam e usar essa linha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo