05 julho 2017

SALÃO MODA BRASIL - NOVIDADES HOPE

Oi gente, tudo bem com vocês?

Como já havia falado para vocês anteriormente, em São Paulo aconteceu o Salão Moda Brasil entre os dias 18 e 20 de Junho, para saber mais informações clique aqui e veja o post com as principais informações e algumas marcas que estavam presentes.
Já fiz um post aqui no blog falando das novidades das marcas LYCRA, FRUIT DE LA PASSION E DANIELA TOMBINI para ver clique aqui e um um outro falando um pouc o sobre a organização do evento, caso queira ler, clique aqui

Hoje vamos ver as novidades da marca Hope, tradicional no mercado e a queridinha das mulheres. A marca vem com muitas novidades, como as peças com tules, novas camisolas do zodíaco e novas cores em coleções tradicionais.

Stand da Hope no Salão Moda Brasil
Imagem: Mariana Caixeta

Algumas novidades da Hope no Salão Moda Brasil
Imagem: Mariana Caixeta
A presença vem forte na marca, várias peças foram confeccionadas sob essa tendência. Nas duas fotos a seguir estão bodys construídos com tule; no primeiro body o sutiã e a calcinha são de renda e estão unidos pelo tule, o tule é tão fininho e delicado que ao vestir a peça, parecem duas peças separadas, é imperceptível; já o segundo body também possui a construção em tule, possui a calcinha e as partes de cima com recorte lateral, bem moderno.

Body de renda e tule - Hope 
Imagem: Mariana Caixeta

Body de tule - Hope 
Imagem: Mariana Caixeta
Os tops da coleção também vem com a influência do tule, o primeiro modelo da foto a seguir possui corte nadador nas costas apenas com tule e a frente com o decote bem profundo, podendo ser usado com vestidos e blusas bem decotados e/ou com as costas abertas. Já o segundo modelo também tem o corte nadador, mas ele já possui o detalhe na cor do sutiã nas bordas, dando um charme à  peça.

Tops de tule - Hope 
Imagem: Mariana Caixeta
As camisolas continuam fortes na marca, como os grandes sucessos do zodíaco que voltam ao mercado em novas cores e as mais comportadinhas que lembram vestidos.

Camisolas - Hope 
Imagem: Mariana Caixeta

Essa coleção é tradicional na marca, chama-se Happy, mas todo ano eles lançam cores diferentes para aumentar as opções das clientes, e as cores dessa temporada foram essas, cores alegres, bem bonitas, para todos os gostos, já que tem cores vivas, mais pastéis, preta e as antigas que já foram lançadas, claro, é uma linha bem democrática e sucesso absoluto da marca.

Coleção Happy - Hope 
Imagem: Mariana Caixeta

Hope veio também com uma coleção lindíssima assinada pela estilista das rendas e bordados Lethicia Bronstein, a coleção conta com a sofisticação da renda e a delicadeza da renda, peças pensadas especialmente para as noivinhas, mas é uma edição limitada, então se gostar não pensar duas vezes, tem que comprar logo amiga.

Coleção assinada por Lethicia Bronstein - Hope 
Imagem: Mariana Caixeta
Durante o evento as modelos iam vestindo as peças e desfilando pelo stand, enquanto eu conhecia as novidades elas estavam usando esses bodys, olha como veste bem, observem o preto, é o de tule que mostrei ali em cima (segunda foto), mas mostrei na cor branca e ela estava usando o preto. Lindas peças ne?

Modelos usando bodys da marca - Hope 
Imagem: Mariana Caixeta

Modelos usando bodys da marca - Hope 
Imagem: Mariana Caixeta
Espero que tenham gostado das novidades da Hope, eu particularmente adorei e estou ansiosa para comprar algumas peças para mim, especialmente as com tule, que são peças bem versáteis e ficam bem com todos os tipos de roupa.
Quais foram as peças prediletas de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo