08 junho 2017

25 ANOS DE VIDA E DE HISTÓRIA - MARIANA CAIXETA

Oi gente, tudo bem com vocês?

A gente só faz aniversário uma vez no ano, e nunca repetimos a mesmo idade (a não ser quem inventa para parecer mais jovem kkk)
Cheguei em uma idade que para mim é muito relevante, cheguei aos 25 anos. Gente, tenho 1/4 de século.
Todo ano fico muito reflexiva, sensível, sentimental e ainda mais chorona.
















Esse ano cravei o número 25, e totalmente diferente do ano passado. Quantas conquistas em um único ano.
Ano passado eu era uma sem lar próprio (me mudei dia 4 de Junho para a casa da minha tia até meu apartamento ficar pronto kkkk), passei meu aniversário sem ter minha casa, trabalhei o dia todo na obra e a noite ainda tive aula na faculdade.
Hoje, um ano depois, estou em meu apartamento, formada na faculdade com louvor, terei evento (um trabalho, mas bem mais divertido kk), tenho duas filhinhas, a Rosinha e a Belinda, minhas porquinhas da índia. 
Voltei a ser criança em 2016 kkk

vai um paintball ai?

Cavalinho fofo


Na vida a gente tem inúmeras opções, com elas as oportunidades para acertar a para errei. Já acertei muitas vezes, mas errei muito mais. Garanto que os erros que ensinaram ainda mais do que os acertos, no erro eu sofri, eu refleti, eu chorei, eu lamentei, eu me desculpei, eu aprendi!
Gosto de números múltiplos de 5, é uma superstição que tenho desde pequena. Meu número predileto? 25! Se precisar escolher apenas um digito, 5. O 5 dobrado, 25. Pode não fazer sentido para quem lê, mas vive em cima desses números desde que aprendi a tabuada.

25 anos de orgulho, talvez mais da metade das minhas atitudes não tenham sido absolutamente corretas, tive muitas falhas, mas o modo que as interpretei e lidei com elas são o motivo do orgulho. Quando nascemos nosso livro já começou a ser escrito pelos nossos pais, eles nos ajudam a continuar a contar nossa história até que possamos escreve-la com nossa letra, em meu caso até hoje minha mãe me ajuda muito, por trás de cada palavra que eu coloco no meu livrinho da vida ela está lá. A gente não sabe quanto tempo ainda tem de vida, nem quantas palavras esse livro ainda terá. Pode ser um livro sem final, com apenas um capitulo, ou inúmeros, não existe uma regra.

Minha formatura do ensino fundamental em 2007 - Minha mãe
Que o tempo passe devagar, ou no ritmo que achar conveniente. Que eu continue lutando minhas batalhas, errando e acertando. Que não me falte força para continuar.

10 anos atrás o que era importante, hoje é apenas mais um episódio. E tenho certeza que o mesmo se repetirá aos 30 ou 35 anos.

Formatura da faculdade do meu namorado em 2015
 Espero que vocês façam parte das próximas aventuras do meu livrinho da vida. Até a próxima <3

Um comentário:

  1. MAAARI SUA LINDA! Meus parabéns, muitas e muitas felicidades! Que venha sempre mais e mais eventos com muita coisa boa, que você seja sempre uma pessoa com lar próprio (ri muito nessa hora, desculpa!). E não sabia dessa sua história com números, muito legal! Enfim, hoje o dia é seu! Parabéns sua maravilhosa ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo