09 junho 2017

BOTA BRANCA - TENDÊNCIA OUTONO/INVERNO

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vamos conversar um pouquinho sobre as tendências para o outono/inverno desse ano?
Já estamos vendo pelas lojas e ruas algumas das tendências e uma delas é a bota branca. Elas voltam direto do túnel do tempo, onde estiveram presentes na moda dos anos 60 como ícone futurista , nos anos 70 no estilo hippie e seu auge foi entre os anos 80 e 90 nos figurinos de Xuxa e suas Paquitas.

Botas brancas para todos os gostos
Imagens: Pinterest

É uma peça com muita atitude e ousadia. Com ela é possível montar diversos looks com as peças que você possui em seu guarda-roupa, mas precisamos lembrar que a peça é marcante, fazendo-se necessário um maior cuidado com as combinações.
Para combinar bem com o outono inverno podemos combinar as botas com peças de lã, como vestidos e camisas. Apostar em looks monocromáticos pode ser uma ótima escolha, tanto um look total white, como um look de outra cor, deixando apenas a bota branca em destaque. As peças jeans também formam looks lindos, mais despojados e modernos.

Looks com bota branca e jeans
Imagens: Pinterest

Looks com bota branca monocromáticos
Imagens: Pinterest

Looks com bota branca com informações de moda como couro, lã, estampas
Imagens: Pinterest
Apesar de marcante, é uma peça democrática, bastar usarmos o bom senso com as combinações e ela irá ajudar a compor looks incríveis e bem modernos.
Especialistas dizem que a moda pode ser passageira, e que não há grande possibilidade de continuar em 2018, mas se você gosta do estilo, já se imagina compondo lindos looks, se joga minha amiga, é tendência.

Espero que tenham gostado do post.
Você pretende aderir às botas brancas? Já tem a sua? Ou essa moda não faz seu estilo?  

4 comentários:

  1. Eu usaria sim ameí as ideias de look que voce deu, ja estou pensando com que roupateu usaria rs

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas mas não compraria porque sou muito basica e não tenho tanta atitude olha que divas nessas fotos queria ter tanto charme assim

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito desse estilo de bota, acho linda bota branca mas eu não compraria porque sei que não usaria muito, a mesma coisa com aquelas botas vermelhas ou de veludo que tá na moda, acho linda mas não sei combinar muito bem. Adorei o post, beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Que botinhas lindinhas, eu usaria sim porque são lindas, pelas fotos ja vi que combinam com muita roupa

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo