07 julho 2017

ESMALTE DA VEZ: KISS - ANA HICKMANN

Oi gente, tudo bem com vocês?

A escolha da semana é o esmalte  Kiss da Ana Hickmann.

O vidrinho é quadrado e possui 9ml, o aplicador tem várias cerdas o que facilitada e agiliza a aplicação das camadas.

Esmalte Kiss - Ana Hickmann
Imagem: Mariana Caixeta

Esmalte Kiss - Ana Hickmann
Imagem: Mariana Caixeta
Aplicação

Para um bom acabamento e durabilidade ao longo da semana foram necessárias duas camadas. Apliquei a primeira camadaaguardei alguns minutinhos e logo apliquei a segunda camada, as camadas secam bem rápido superficialmente.
Após terminar a aplicação, eu espero secar por alguns minutos e então faço a limpeza em volta das unhas com algodão e removedor de esmalte normalmente. Não apliquei spray secante porque queria avaliar o tempo que o esmalte demora a secar naturalmente, ele secou rápido superficialmente, mas quando levantei no outro dia ele havia dado uma amassadinha em alguns dedos. Usei camadas grossas, fiz as unhas a noite, estava frio e não usei spray, creio que todos esses fatores contribuíram para o pequeno problema.

Esmalte Kiss - Ana Hickmann
Imagem: Mariana Caixeta

Esmalte Kiss - Ana Hickmann
Imagem: Mariana Caixeta
Duração

Pinto as minhas unhas uma vez por semana, na semana que usei esse esmalte, fiquei com ele 8 dias e, no dia de fazer as unhas fiz algumas atividades domésticas mais pesadas e o indicador descascou um pouco, se não fosse por isso daria para continuar mais uns dias com ele.

A duração foi muito boa e o brilho do esmalte se manteve por toda a semana, é uma boa opção para quem só pinta as unhas uma vez por semana e não dispõe de tempo para fazer retoques.  

Custo

Cada vidrinho custa R$3,60 Compre aqui

A Coleção

Esse esmalte faz parte da coleção "I love pinks" da Ana Hickmann, eles vem em um caixinha linda com as seguintes cores: Cavalo Marinho, Bromélia, Conchinha e Kiss. Farei resenha das outras cores, elas também são incríveis. 

Gostaram da cor? Já conhecem a marca Ana Hickmann? Já usaram algo da marca?



Um comentário:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo