20 novembro 2017

COMO ECONOMIZAR COMPRANDO NA INTERNET USANDO CUPONS DE DESCONTO


Oi gente, tudo bem com vocês?

Este mês como aguardado a ano todo, é o famoso mês das promoções, que a gente chama de "Black November", mês da Black Friday, enfim, a gente cansa os dedinhos buscando preços baixos para fazermos aquelas comprinhas que passamos a ano todo desejando não é mesmo?!

Mas a gente bem sabe, que nem toda oferta é real, algumas lojas aumentam o valor antes para 'reduzir' em Novembro, e nos vender produtos pela metade do dobro kkkk quem nunca passou por isso?
Nas minhas buscas por descontos reais encontrei o site Cupom Válido, pesquisei sobre ele e usei antes de indicar para vocês, já que gosto de indicar o que realmente funciona e é seguro.

O site reúne diversas marcas que já somos clientes a anos, disponibiliza descontos em lojas onlines para podermos comprar o ano todo com descontos. Quem não ama descontos? Eu amo!
O desconto é concedido na mesmo hora, e te direciona para o site da marca, tornando seguro, pois você compra diretamente com a marca, sem precisa fornecer seus dados para o site, assim fica fácil ne?!
Os cupons tem a vantagem de serem fornecidos gratuitamente; antes de comprar algo, pesquise, vai que a loja possui um cupom de desconto e você economiza ainda mais.

Caso queira conhecer sem compromisso, vale a pena, eu comprei uma cadeira para escritório em uma das lojas parceiras que já costumo comprar, na Magazine Luiza, assim que chegar mostro para vocês, se quiser conferir os cupons da loja clique aqui 

Espero que tenham gostado da dica, se usarem algum cupom, me contem como foi a experiencia de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo