29 novembro 2017

MISS UNIVERSO 2017: ÁFRICA DO SUL

Oi gente, tudo bem com vocês?

Como eu disse no último post sobre o Miss Universo, a coroada foi a Miss África do Sul, Demi-Leigh Nel-Peters. Saiba um pouco de como foi a trajetória e veja fotos da Miss durante o concurso.

Na abertura do programa todas as candidatas usavam vestido com brilho, o da Miss Africa foi no tom prata de um ombro só com abertura na cintura.

Miss África do Sul durante o desfile de entrada

Miss África do Sul durante o desfile de entrada

Entre 92 competidoras, 16 passam para o Top 16 onde usam Traje de Banho para mostrar suas curvas ao público e jurados. A Miss optou pelo biquíni amarela e saída de praia rosa, a escolha chamou atenção pelo constaste com sua pele bronzeada.

Miss África do Sul durante o desfile em Traje de Banho

Dentre as 16, apenas 10 passaram para o Top 10, onde vão exibir os Trajes de Gala escolhidos para a grande noite. Foram lindos vestido e penteados maravilhosos, a Miss Africa d Sul optou para um vestido nude justo com muito brilho, com mangas transparentes, decote profundo e fenda. Bem ousado e sensual, o que acharam? 
O cabelo agora preso em um penteado alto, foi, segundo os comentaristas do concurso, um truque para disfarçar a diferença de altura da competidora com suas adversárias, com o coque alto ela se igualou visualmente às demais.

Misses durante o Traje de Gala

No Top 5 as candidatas passaram pelo desafio de responder uma pergunta ao apresentador e finalmente foram conhecidas as candidatas do Top 3: Miss Africa do Sul, Miss Colômbia e Miss Jamaica. 

Misses finalistas: Africa do Sul, Colômbia e Jamaica

A emoção da Miss que acaba de saber que recebeu o título de Miss Universo; e a coroação feita pela Miss Universo 2017, Iris Mittenaere, Francesa.



Momento da coroação

Muitos cliques dos momentos pós coroação porque ela merece:








O que vocês acharam na Miss Universo escolhida para representar em 2018?
Eu achei uma ótima escolha, entre 92 candidatas, cada uma com sua beleza, potencial e diferencial, achei justo escolherem a Miss Africa do Sul que possui uma forte história de vida, é destaque em sua profissão e tão bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo