07 novembro 2017

RESENHA: SPLENDORE SUPER LISO - AVORA COSMÉTICOS

Oi gente, tudo bem com vocês?

A resenha é da linha SPLENDORE SUPER LISO da AVORA COSMÉTICOS. Recebi no evento da Teruya que fui a algum tempo, testei algumas vezes, e hoje trago minha opinião sobre os produtos. Infelizmente não recebia a máscara de tratamento para testar junto, mas confesso que não senti falta, e vou contar para vocês o motivo.

Shampoo e Condicionador Splendore Super liso - Avora
Imagem: Mariana Caixeta
O shampoo e o condicionador possuem 300ml cada, são para todos os tipos de cabelo. Segundo o fabricante o shampoo proporciona  limpeza suave, dando um efeito "desmaia cabelo", deixando os cabelos macios, soltos e sedosos, é livre de parabenos e sem sal. Já o condicionador sela as cutículas proporcionando o alinhamento dos fios, também é livre de parabenos.

Shampoo e Condicionador Splendore Super liso - Avora
Imagem: Mariana Caixeta
Modo de usar:

Aplique o shampoo nos cabelos úmidos e massageie até obter uma espuma cremosa, enxague e repita se achar necessário.
Retire o excesso da água, aplique o condicionador enluvando os fios, deixe agir por alguns minutos e enxágue.
OBS: O uso do secador na finalização é opcional, não há nenhum indicativo que diga que o uso potencializa o alinhamento dos fios.

Textura e Cheio:

A textura do shampoo bem consistente, em contato com fios ela forma uma camada bem espessa e confortável ao aplicar. A do condicionador é bem cremosa e durinha, que permite um melhor enluvamento e diminui o desperdício.
O cheiro de ambos é bem agradável, sutil e doce, tenho problemas para descrever cheiros kkkk mas espero que tenha dado para imaginar.

Textura do Shampoo 
Imagem: Mariana Caixeta

Textura do Condicionador 
Imagem: Mariana Caixeta
Resultado:
Os fios ficam extremamente macios, bem alinhados, com brilho e movimento. Até aqueles cabelinhos novos que nascem espetados, ficam mais domados e baixinhos. Inclusive  perto dos meus rodomoinhes (entradas perto da testa) que os fios ficam bem rebeldes, após o uso ficaram mais alinhados e lisinhos.
Como citei anteriormente, o uso de secador e prancha na finalização é opcional, em meu caso não foi necessário, mas se quiser, use-os; mas não é uma condição para efeito da linha.
Infelizmente não conseguimos tirar fotos que mostrassem o resultado, nas fotos os fios parecem opacos, mas é porque a iluminação não estava boa, tentei aumentar o brilho na foto e ficou assim, ainda pior que antes, mas dá parra ver os fios alinhados pelo menos; e sozinha eu não estava conseguindo tirar kkkk

Foto do meu cabelo natural, a iluminação não ajudou em nada
Imagem: Gabriele Ortiz
Valor: Em minhas pesquisas na internet não encontrei os valores separados, apenas do kit, com a máscara junto, o valor é de R$ 89,00
Sugestão de compra: Clique aqui

Espero que tenham gostado da resenha. Em caso de dúvida estou a disposição. 
Vocês já usaram algo da marca Avora? Gostariam de testar essa linha?

OBS: Esta resenha está pronta a quase um mês, desculpem não ter postado antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo